Seminário do Programa Cultura Viva – Redesenho

A Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural, em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), realizará o Seminário Nacional do Redesenho do Programa Cultura Viva, em Brasília, Distrito Federal, nos dias 06 a 07 de dezembro de 2012.
O redesenho é um processo de aprendizagem e uma necessidade de readequação e realinhamento para a melhoria  contínua da gestão do Programa com foco no desempenho, na qualificação de resultados, na sua estabilidade, efetividade, eficácia e autorrenovação, considerando a política de continuidade e aprofundamento dos macros temas orientadores da nova gestão da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural (SCDC) e do Ministério da Cultura (MINC).
O Seminário, que terá duração de 02 dias e uma estimativa de público de 200 pessoas, integra o plano de trabalho do Redesenho do Programa Arte, Cultura e Cidadania – Cultura Viva, conduzido em parceria com o IPEA e será uma oportunidade de apresentar e debater os resultados parciais desse processo, ampliando a escuta e a participação, visando institucionalizar e melhorar o seu desempenho global. Ao final do 2º dia do Seminário acontecerá reunião do GT Cultura Viva com audiência ampliada.
Subsídios para debates no Seminário

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: