Entrevista: Manoel Marcondes Neto

Nesta entrevista, o Doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes de São Paulo (USP) e autor de diversos livros de marketing cultural, Manoel Marcondes Neto explica os principais desafios enfrentados pelo marketing cultural, fornece dicas para os profissionais que desejam atuar na área e discute sobre os benefícios que as políticas públicas podem trazer para o desenvolvimento do setor no país. 

Leia na revista eletrônica IMPLANTANDO MARKETING, escrito por Eliane Lages.

Acesso em: http://www.implantandomarketing.com/entrevista-manoel-marcondes-neto/

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: