Sergipe: Banese dispõe de crédito para empreendedores culturais

Valores dos empréstimos vão até R$ 30 mil
Banese dispõe de crédito para pequeno empreendedor cultural  (Foto: Ascom Banese)
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está disponibilizando recursos para o pequeno empreendedor cultural através de uma nova linha de crédito denominada de Credi Cultural Banese. O novo produto já está disponível em todas as agências do Banco, oferecendo empréstimos que vão até R$ 30 mil, a depender do tipo de cliente para os quais são destinados: pessoas físicas, firmas individuais ou micro e pequenas empresas que trabalhem no ramo cultural em Sergipe.

Criada pelo Banese, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), a nova linha de crédito objetiva promover o empreendedorismo cultural no Estado.

Os financiamentos podem ser utilizados para capital de giro, investimento fixo ou investimento fixo com capital de giro associado. No caso de investimento fixo, os recursos devem ser destinados à implantação, modernização ou ampliação das instalações físicas do negócio, aquisição de máquinas, equipamentos, móveis e utensílios.

Os empréstimos têm prazo de pagamento de até 24 meses, em prestações mensais debitadas diretamente da conta corrente. Para obter mais informações sobre o novo produto do Banese, os interessados devem procurar uma das unidades de atendimento do Banco. O Banese, com 61 agências, na capital e no interior, possui a maior rede de atendimento bancário do Estado.

ASN
Fonte: INFONET

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: