Rede RS de Pontos de Cultura divulga projetos habilitados

A Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Diretoria de Cidadania e Diversidade Cultural, informa a listagem de projetos habilitados e inabilitados nos editais de composição da Rede RS de Pontos de Cultura. Ao total, foram 209 projetos inscritos, provenientes de 109 municípios.
A listagem foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, dia 28 de janeiro. Agora, as organizações proponentes terão o prazo de 5 dias úteis (até o dia 04 de fevereiro) para apresentarem recursos, que serão julgados pela Comissão de Habilitação. Os projetos habilitados passarão à fase seguinte, de seleção.
Os editais são produto de convênio firmado com o Ministério da Cultura (MinC), a partir da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural, dentro do programa Cultura Viva. O total de recursos investidos neste convênio chega a R$ 18,13 milhões, contemplando grupos culturais da sociedade civil.
Confira aqui os projetos habilitados e inabilitados, além do formulário de recurso que deve ser apresentado: http://www.cultura.rs.gov.br/v2/2013/01/editais-do-rede-rs-de-pontos-de-cultura/
Fonte: SEC RS

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

%d blogueiros gostam disto: