Economia Criativa tem agenda cheia em BH

O diretor de Desenvolvimento e Monitoramento da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura (SEC/MinC), Luiz Antonio de Oliveira, apresenta os programas e ações desenvolvidos pelo MinC para a economia criativa brasileira amanhã, dia 15, em Belo Horizonte.
A exposição do diretor do MinC começa às 10h e está na programação de um seminário promovido pela Fundação Municipal de Cultura como parte do programa Agenda Criativa, desenvolvido pela prefeitura da capital mineira. O evento vai discutir as cadeias produtivas ligadas aos segmentos criativos de Belo Horizonte e tem a finalidade de subsidiar um programa de ações voltadas à sustentabilidade do setor.
Ainda na capital mineira, o diretor da SEC/MinC participa, à tarde, do Salão Mineiro de Turismo, onde também falará sobre o tema Economia Criativa e as ações desenvolvidas pelo MinC. Após, concederá entrevista para o Planeta, programa semanal de reportagens especiais da TV Rede Minas (emissora pública), que será gravada durante o Salão Mineiro de Turismo.
 (texto: Ascom/SEC/MinC)
Fonte: MinC

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: