Inscrições abertas para o BIFF – Festival Internacional de Cinema de Brasília

Mostra competitiva aceita longas-metragens de ficção e documentário. Inscrições vão até o dia 20 de abril
BIFF – Festival Internacional de Cinema de Brasília, cuja 2ª edição terá lugar na capital federal entre os dias 13 e 23 de junho, tem inscrições abertas para sua mostra competitiva até o dia 20 de abril. Podem participar filmes de ficção e documentário com duração superior ou igual a 75 minutos, finalizados a partir de 2012, que não tenham participado do processo seletivo da edição anterior nem tenham sido exibidos publicamente no Brasil.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site e enviá-la impressa e assinada para a organização do festival, juntamente com uma cópia da obra em DVD, duas fotos do filme e uma do diretor nos formatos descritos no site, para o endereço indicado no regulamento. As inscrições são gratuitas.
A divulgação dos filmes selecionados está prevista para acontecer no dia 6 de maio, no site do evento. Os filmes exibidos na Mostra Competitiva concorrem a troféus e prêmios em dinheiro no valor de R$ 20 mil, nas categorias Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Roteiro.
Além da mostra competitiva, o BIFF promove seminários, homenagens, retrospectivas e mostras paralelas, como Panorama África, O Novo Cinema Europeu, Mundo Animado, Independentes Americanos, entre outras. Para maiores informações, acesse o site do Festival Internacional de Cinema de Brasília.
Fonte: Ancine

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: