MS: Aberta inscrição para o 2º módulo do curso de fotografia

O Museu da Imagem e do Som (MIS) da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) abriu hoje (1º) o período de inscrições para o segundo módulo do Curso Gratuito de Fotografia, que será realizado de 23 a 25 de abril, através do projeto “Amplificadores de Cultura”.
O Curso de Fotografia do MIS existe desde 2007 e tem carga horária de 40 horas. É dividido em quatro partes de dez horas: Curso de Fotografia – Câmera Básica, Introdução à Câmera Reflex (oferecido este mês), Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre e Introdução à Linguagem Fotográfica. “O conteúdo da segunda parte do curso trata de configurações avançadas de câmeras profissionais e semiprofissionais, abertura do diafragma, controle de exposição e exploração do modo manual”, explica Alexandre Sogabe, arte-educador do MIS e um dos ministrantes das aulas.
Serviço
As inscrições são gratuitas e estão abertas de hoje (1º) a 16 de abril, e deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail mis.de.ms@gmail.com. Para realizar o segundo módulo do curso é preciso ter uma câmera semiprofisisonal ou profissional. 
Este módulo do Curso Gratuito de Fotografia acontece de 23 a 25 de abril, da 14h às 17h. O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura e Cidadania, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar. Maiores informações pelo telefone 3316-9178. 

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: