Encontro Presencial de Audiovisual acontece amanhã no Rio de Janeiro

Evento promove o debate sobre formulação de políticas públicas para o setor na região fluminense
A Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro promove amanhã, dia 9 de abril, às 9h, o Encontro Presencial de Audiovisual, com o intuito de discutir as políticas públicas para o setor audiovisual fluminense na próxima década. O encontro acontece no âmbito da criação do Plano Estadual de Cultura, que está sendo elaborado a partir do diálogo com gestores públicos dos 92 municípios do estado.

Interessados em participar do Encontro Presencial para de Audiovisual devem realizar a pré-inscrição no site da Secretaria de Estado de Cultura. A entrada é sujeita à lotação da sala.

Para estimular o debate, a SEC-RJ disponibiliza uma série de textos em seu portal, abordando temas como cadeia produtiva, distribuição, produção independente, preservação e memória, e sugere a leitura prévia do material antes do evento. Para acessar os textos, clique aqui.

O auditório da FIRJAN fica na Av. Graça Aranha, Nº 1/ 13º andar. Para mais informações, acesse o site da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro.
Fonte: Ancine

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

%d blogueiros gostam disto: