Parque Municipal terá novo espaço multiuso

Publicado em 09/04/2013 15:04:50

No último sábado, foi assinada pelo governador, Antonio Anastasia, e pelo prefeito, Marcio Lacerda, a ordem de serviço para a construção do espaço Multiuso do Parque Municipal. A solenidade também contou com a presença do presidente da Fundação Municipal de Cultura, Leônidas de Oliveira, e da Fundação de Parques Municipais, Homero Brasil Filho. O empreendimento será construído no lugar do antigo colégio Imaco e irá abrigar eventos de educação ambiental, lazer e cultura. A previsão é de que seja entregue à população em março do ano que vem.

O projeto, de autoria do arquiteto Gustavo Penna, demandará recursos da ordem de 15 milhões, sendo 13,5 milhões do governo do estado e 1,5 milhão da PBH. O equipamento terá palco para shows e capacidade para receber 3 mil pessoas.

O prédio contempla ainda auditório para cursos e palestras com capacidade para receber 250 pessoas, palco reversível para a grande área coberta, salas para cursos e oficinas, biblioteca, lanchonete, instalações sanitárias públicas, além de terraço com vista para o parque.

Fonte: Portal PBH

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: