Edital Instituto Claro – Novas Ideias para o que temos ao Redor

A Claro, por meio do Instituto Claro, lança a 1ª edição do Edital Instituto Claro – Novas Ideias para o que temos ao Redor, que tem como objetivo identificar e fomentar iniciativas que estimulem os jovens de ambientes urbanos a aplicar e compartilhar suas criações na melhoria de suas comunidades e dos espaços onde vivem.
A vontade de pensar diferente, de transformar e de conectar as pessoas em torno de uma boa ideia faz parte do universo dos jovens. Cada vez mais, eles entendem que podem, e devem, ser os protagonistas desta mudança. O Edital é composto por duas modalidades:

Modalidade Cultural: 

busca selecionar projetos que estimulem o jovem a melhorar a comunidade 
e os espaços onde vive por meio de suas expressões artísticas e culturais . O valor do investimento nos projetos selecionados nesta modalidade provém de recursos incentivados por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Somente projetos baseados nesses estados estão aptos a se inscrever nessa modalidade. 

Modalidade Social: 

busca selecionar projetos que estimulem o jovem a criar e aplicar novas soluções sociais para a melhoria de sua comunidade e dos espaços onde vive. O valor do investimento nos projetos selecionados nesta modalidade provém de recursos próprios do Instituto Claro podendo ser distribuído para projetos baseados em qualquer parte do território nacional.

Este regulamento discorrerá sobre as regras de participação na Modalidade Cultural no estado de Minas Gerais. Para informações detalhadas sobre a participação na Modalidade Cultural nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo ou participação na Modalidade Social faça download dos outros regulamentos em www.institutoclaro.org.br/edital.

Leia o Edital de MG na íntegra.

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: