Centro de Referência da Moda em BH promove oficina gratuita de mímica

Participantes receberão certificado em arquivo digital

Divulgação/ PBH

CRM

Atividade, que vai até amanhã (18), tem carga horária de quatro horas diárias


O mímico

Eric Veschi foi aluno e assistente de Ella Jaroszewicz, esposa do famoso mímico Marcel Marceau e mundialmente reconhecida em seu meio. Eric iniciou sua trajetória artística pela fotografia, em estúdios como Oasis, Carnot e Elle. A partir de sua experiência na captura e na deformação subjetiva da imagem, decidiu se aprofundar na pesquisa enveredando-se pelo teatro. Passou a integrar a companhia Magenia, na qual participou da criação do espetáculo “Parallèle”, dirigido por Ella. 

Paralelamente, Veschi dirige leituras de novelas, além de continuar se aperfeiçoando em dança clássica, contemporânea e jazz moderno. O francês tem conhecimento de esgrima artística, utilizada para ampliar ainda mais o seu vocabulário cênico.

Fonte: Portal R7 Minas Gerais

O Centro de Referência da Moda de Belo Horizonte oferece, a partir desta quarta-feira (17) até amanhã (18), a  “Oficina de Mímica”, com o autor e diretor francês Eric Veschi. A atividade gratuita faz parte do projeto e começa às 13h, com carga horária de quatro horas diárias  na sala de oficinas do Centro de Cultura Belo Horizonte (rua da Bahia, 1.149, Centro). 
Caso ainda restem vagas, a entrada poderá ser franqueada ao máximo de participantes previstos, até o início da oficina. Serão oferecidos certificados de participação em arquivo digital (PDF).

Publicado por Ana Paula Sena de Almeida

Eu tenho insights! ;-) www.apsaprojetos.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: