A violência invisível da Internet ponto BR

6a201-copa-do-mundo-2014

Funciona assim, usam seus perfis, roubam seus contatos e usam os frutos do ócio criativo, pensamento é dinheiro ou excremento?

Você não percebe, inocente sem saber que o GOVERNO quer ser seu coordenador no uso das redes sociais. E lá se vai o sonho de equilíbrio e comunhão na economia digital!

Começa com o interesse político de OCUPAR a rede para fazer seus discursos ideológicos. Termina com uma crise política e uma rede que, se fotografada, não serviria nem de trapo, nem de pano para limpar privadas.

Por isso, só posso concluir uma coisa: o Brasil é nota zero em comportamento na rede. Estabeleceu a barbárie antes da chegada ao futuro. Preferiu usurpar em vez de contribuir.

A população não sabe e não entenderia como é fácil invadir privacidades em massa. Como é fácil para um falsário tirar proveito de outros ID´s na internet.

Precisaremos de uma correção que nos faça voltar um pouquinho atrás… algo como um RETARDAMENTO em prol da nossa educação e colaboração.

Cérebros minúsculos compensados com chips de computador ou talvez a volta às casas em árvores que, para muitos, é onde os nossos saudosos índios moravam antes da chegada dos portugueses.

A selva não é muito longe daqui, fica ainda na atitude dos que se acostumaram a levar vantagem em tudo.

Enfim, minha pátria é linda mas também é sórdida!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s