Delegacia de Mulheres: Um Raptor de sonhos

enhanced-buzz-wide-19960-1359153214-6

 

A pior violência doméstica que pode acontecer é aquela na qual há tamanha previsibilidade e tamanhos abusos que impossibilita a plateia de perceber o alto grau de agressividade do agressor.

Um homem que se aproxima de forma premeditada de qualquer mulher com intuito de roubar-lhe os sonhos e, também, o dinheiro só pode ser classificado como psicopata social. E, há um perfil para este tipo de “criatura”: sedutor, manipulador e pouquíssimo interessado em sentimentos a não ser para instrumentalização e efetivação de seus objetivos. O primeiro objetivo consiste em manter a vítima envolvida numa “história de amor”, quase como um roteiro, destes de filmes água-com-açúcar. O segundo objetivo, tomar o controle total dos sentidos da vítima, dos recursos e da sua liberdade, mesmo que para isso tenha que gerar filhos com ela. Os filhos, neste caso, são de pouquíssima importância para este agressor, a não ser que deles possa tirar proveito enquanto um manipulador obsessivo ou enquanto um pervertido sexual (pedofilia).

Este tipo de agressor utiliza as leis como um membro da “máfia russa”, tirando total proveito das situações mais inusitadas. Procura ser vítima quando lhe convém, procura tomar posse do que não lhe pertence, procura usurpar a infância de filhos, caso os tenha. Nestes casos é dificílimo identificar a verdadeira face do agressor porque ele geralmente se esconde atrás de uma máscara de “bom moço, como são excelentes manipuladores conseguem se comunicar de forma bastante carismática, envolvendo todos em seus dramas ou piadas. Costumam levar as pessoas às conclusões que lhe convém, costuma fazer com que as pessoas atuem da forma como desejam.

Têm hábitos sofisticados, gostam de prazeres sutis, costumam fazer indicações destes prazeres às vítimas que pretendem manipular. Quando ameaçados, negam sumariamente, chegam a ficar muito transtornados e agressivos mas tentam manipular até mesmo esta reação, o objetivo é fazer a vítima se envergonhar de ter duvidado de suas atitudes.

Quando vão golpear suas vítimas costumam ser silenciosos, atuam no subterrâneo, não deixam as pessoas suspeitarem deles em hipótese alguma. Portanto, são capazes de trazer outros cúmplices para atuar seja qual for o delito dos assédios aos assassinatos chamados de crimes perfeitos.  Cobiçam a cabeça de suas vítimas, querem tirar proveito e esmagar sentimentos, para eles, uma vítima deprimida é uma vitória um deleite. Caso este agressor seja um homem cuja a homossexualidade nunca fora revelada, algumas vezes o que eles cobiçam na vítima é a própria feminilidade, há uma inveja desmedida da vagina, um desejo ardente de suga-la até tornarem-se mulheres. Estes agressores são verdadeiros “vampiros” sociais, todas as vezes que se aproximam de alguém parecem sedutores ou cuidadores mas, na verdade, são agressores covardes que nunca permitem que vejam suas faces transfiguradas em demônios famintos de energia.

Cuidado com os raptores de sonhos, são perversos, estão em toda parte e escolhem sempre os mais sonhadores ou empolgados, os mais tímidos, os mais receosos e inseguros e os potencialmente mais brilhantes, porque vibram em alta frequência. Costumam entrar exatamente nas brechas, exatamente naquele dia em que as vítimas se sentem inseguras ou infelizes.

Portanto, NUNCA DUVIDE DE VOCÊ! MATE ESTE DRAGÃO USANDO A ESPADA DAS PERCEPÇÕES MAIS APURADAS!

E SIGA ADIANTE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s