O FRUTO DA SABEDORIA

frutos da sabedoria_Ave Maria e Jesus

Passará por provas e expiações. Enfrentará a cova de Leões e deverá sair de todas estas provas como um “profeta na presença do espírito santo”. Caso seja um pesquisador, deverá sobreviver aos assédios dos oponentes e continuar confirmando frente sua realidade os fatos científicos que conseguir registrar. Eis o desafio!

Depois da árvore do fruto do conhecimento do bem e do mal, o que uma consciência pode esperar senão as provas sobre sua própria capacidade de resistir e sobreviver por meio de sua própria confiança?

Coma da “maçã persa”, pegue um tapete mágico e desperte, e expanda como Inanna ao receber os ME´s de Enki; e torne-se mais que um simples ser humano nas marés da ignorância, erice Kundalini. Mas cuidado, ao abrir os olhos poderá ver e será visto. Não tropeçará na serpente, não profanará o conhecimento do bem já que o mal o testará até as últimas consequências! Tal qual Jesus em jejum por quarenta dias no deserto.

Aí, você vai parar de ler este texto e dizer, acho que nossa blogueira se transformou numa “cristã” convicta! Não se assuste meu caro leitor, há quem diga que Jesus é um Exu, portanto não espere que o cristianismo invada estas linhas escritas às pressas – pois sou jovem na viagem que o conhecimento me propôs e após inicia-la não posso mais impedi-la de ir adiante. Não importa e não vem ao caso. Mas creio, e creio sem ser uma “crente”, que as lições mais importantes sobre a vida que tentamos construir no futuro tecnológico com o qual sonhamos, já foram experimentadas. Alguns chamam de iniciação crística, outros de iluminação do espírito.

Cultive a pureza, a doçura e a imparcialidade. Ética e harmonia nos gestos e na linguagem. Para quem possui conhecimento (do bem e do mal!) ser menos é mais. Lição que todos aprendem e demoram um pouquinho para estalar os dedos dizendo, EUREKA!!!

Conforme citação da Bíblia sobre o verdadeiro conhecimento, que Tiago em epístola aos apóstolos chama de sabedoria:

“A sabedoria, porém, que vem lá de cima, primeiramente é na verdade casta, depois pacífica, moderada, dócil, susceptível de todo o bem, cheia de misericórdia e de bons frutos, não julga, não é dissimulada. Ora o fruto da justiça se semeia em paz, por aqueles que fazem obras de paz.” (Tiago 3, 17-18)

No entanto, não se iluda, fazer obras de paz provoca um desgaste imenso pois os bons combatentes precisam aprender a sobreviver à guerra diária e invisível que os provoca a guerrear sem se tornarem sanguinários, mas sempre justos tal qual o Arcanjo Miguel, único a empunhar uma espada em defesa da dignidade. O resto é puro amor, fogo que liberta se você abrir as portas da alma.

e938bdb4d8060805b725145057f45e58--twin-flame-love-twin-flames

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s